segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eu voto no...

Esse é mais um ano de eleição. Espere, espere. Não vai continuar lendo por que não gosta de política? Todo mundo gosta de política! Não gostamos de políticos. É diferente.

Eu mesmo nas últimas eleições venho votando nulo. Pois acho que cansei de votar na "melhor das duas drogas". Quando vemos situações como a do Leandro... E não importa que foi há um ano ou mais.

Eu e você temos que nos importar. Votar nulo é solução? Não sei, mas ficar aceitando filho da puta passar a mão na minha bunda e dar risada...

Gostamos de política sim. De falarmos do nosso dia a dia. Do sofrimento miserável que temos ao nos deslocarmos em verdadeiras peregrinações de casa para o trabalho e ainda ter que dizer "graças a Deus"!!

Graças a Deus o cacete!!!! Merecemos mais meu chapa. Pode crer. Sejamos pois melhores com quem está ao nosso redor e principalmente com o cara que vemos no espelho todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário